Páginas

Resenha: Hidratante de Banho Natura

Eu morro de preguiça de passar hidratante todo dia, no frio então... nem se fala! Então hoje vou dar a dica de um produtinho que eu amo e tem salvado a minha pele em todas as estações do ano.

                         

Estou falando da linha de hidratantes corporais com enxágue da Natura. O que tenho aqui em casa é de pêssego, e o cheiro é uma delícia!

O hidratante é cremoso mas nem tanto, não é como os normais sabem ? Até por ser um hidratante de banho, ele acaba tendo essa textura um pouco mais líquida. Ele tambem me lembra aqueles óleos corporais da marca, só que é bem melhor !

Ele cumpre bem a sua função, pois hidrata a pele que é uma beleza e ainda deixa um cheirinho bem gostoso e suave. Na hora de usar, basta aplica-lo na pele já limpa e em seguida enxaguar. Quando estamos retirando o produto temos a impressão que vamos ficar com a pele oleosa, mas conforme ele vai saindo, ela volta ao normal.

 

O hidratante custa entre R$20,00 e R$30,00 reais.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário