Páginas

Hidratando os Cabelos em Casa

Todo mundo deseja ter aquele cabelo lindo e brilhante igual propaganda de shampoo não é ? Mas para chegarmos lá, precisamos cuidar direitinho dos nossos fios para que eles fiquem sempre saudáveis e brilhantes ! E uma boa hidratação nos ajuda a conseguir o cabelo dos sonhos.

 

Primeiro precisamos descobrir a melhor máscara para o seu tipo de cabelo:

Para os fios oleoso: Prefira as máscaras em gel que possuem em sua fórmula ativos mais suaves e não deixam os fios pesados. Os mais indicados são os de argila e algas!

Para os fios ressecados:
Vá de máscaras que prometem uma hiper hidratação, como as de ceramidas, aloé vera e pantenol.

Para os fios quebradiços:
Invista nos produtos com queratina .

 

Agora vamos por a mão na massa:

Primeiro passo: para a máscara agir melhor, devemos lavar os fios com um shampoo anti-resíduos. Ele vai limpar todas as impurezas do nosso cabelo, e assim a máscara conseguirá agir com mais facilidade.

Segundo passo:
agora com a toalha vamos retirar o excesso de aguá e em seguida dividir o cabelo por partes para aplicar a máscara. Tenham cuidado com a raiz, que não deve receber o produto!

Terceiro passo:
Feito isso, vamos enrolar os cabelos em uma touca térmica para melhorar o resultado da máscara. Espere o tempo indicado na embalagem do produto e em seguida enxágue com aguá fria para dar brilho aos fios. Procure fazer a hidratação uma vez por semana!

 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário