Páginas

As Maquiagens de Pretty Little Liars

Vou confessar pra vocês : sou completamente apaixonada por Pretty Little Liars ! Adoro a mistura de suspense, drama e romance que rola na série. É o tipo de seriado que te deixa com os olhos grudados na tela e louca pra desvendar os mistérios que cercam Rosewood.

Outro motivo para assistir a série são as protagonistas: Aria, Spencer, Hanna e Emily nos deixam babando com o estilo de suas personagens .Mas como nosso foco é maquiagem, vim mostrar pra vocês que na vida real as meninas tambem arrasam com uma make bem caprichada.



Lucy Hale (Aria)
A nossa liar mais meiga aposta em um olhão esfumado em tons de marrom e dourado, com lápis preto na linha d'água e bastante máscara pra cílios. Já nos lábios, na maioria das vezes Lucy aposta no rosinha ou no vermelho.











Shay Mitchell (Emily)
Shay é completamente o oposto de sua personagem. Se no seriado Emily é toda básica, fora das telas Shay sempre arrasa. O foco de sua maquiagem são os olhos, um esfumado bem poderoso com cílios postiços é a cara dela. Na boca ela alterna o batom nude com os coloridos.









Ashley
Benson (Hanna)A minha preferida, mais descolada e fashion das liars. A atriz sempre aposta no olhão marcado com muita sombra preta, e isso só da mais destaque ainda para os olhos de Ashley. Nos lábios ela gosta bastante de um gloss rosa, nude ou um batom vermelho.









Troin Bellisario
(Spencer) Já a nossa líder não abre mão do delineador, ele está presente na maioria dos looks de Troian combinado com sombras em tons mais neutros. Como os olhos estão menos marcados, a atriz aproveita para caprichar nos lábios apostando em um batom vermelho ou rosa.





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário