Páginas

Resenha: Máscara De Hidratação Shitake Bio Extratus!

Oi pessoal, tudo bem?

O blog está meio paradinho, né? Acontece que tem dias em que trabalho até quase 22:00 da noite, aí fica meio impossível ter tempo para preparar algum post, sem contar que chego em casa super cansada e só penso em cair na cama e descansar, hahaha. Mas to tentando achar uma maneira de postar com mais frequência para ter sempre conteúdo atualizado para vocês viu! Agora vamos ao que interessa...

Hoje a resenha é sobre a máscara de hidratação de Shitake da marca Bio Extratus! Estou amando esse produto, vejam só:



Essa é, sem dúvidas, uma das melhores máscaras que já experimentei! Andei usando muita chapinha nos últimos tempos, e por causa disso estava com as pontas do cabelo bem danificadas. Testei várias máscaras de linhas profissionais ( gostei de todas) mas a que deu mais resultado no meu cabelo foi essa de Shitake!

O produto é super concentrado, tanto que dá pra virar a embalagem de cabeça para baixo e nada vai cair de  dentro dela, hahaha. E justamente por isso ele acaba rendendo muuuito! Tudo bem que eu tenho pouco cabelo, mas mesmo assim rende bastante. Se não me engano, além da embalagem com 250g existe uma maior ainda, ótima para quem divide com a irmã ou a mãe.

Meu cabelo ficou tão macio, soltinho e brilhando que tive que compartilhar essa dica com vocês! É incrível como a máscara deixa com aparência de cabelo bem cuidado sabe? Sem contar que agora as pontas estão bem mais hidratadas do que antes.

Eu, que tenho cabelo seco, amei o resultado! O preço nem tem tanta diferença do que as outras máscaras de linha comercial, e o resultado foi bem melhor. Essa embalagem com 250g sai por cerca de R$20,00 e você pode encontrar em qualquer perfumaria que venda Bio Extratus.






Quem aí já usou e aprovou?

Beijos pessoal <3
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário