Páginas

Resenha: Jumbo Eye Pencil NYX !

Oi meus amores, tudo bem ?

Hoje vou mostrar pra vocês um produto que há tempos eu desejava e finalmente achei para comprar. Vem ver:



Bom, acho que vocês já devem conhecer esse lápis da NYX, né ? Ele é super famoso por ter várias utilidades, podendo ser usado como sombra, delineador, lápis para a linha d'água, base para sombras e também para iluminar abaixo da sobrancelha.

Eu estava louca para testar, mas aqui na minha cidade não vende NYX, fui encontra-lo somente em Campinas, em um stand próprio da marca. Lá estavam todas as opções de cores (deve ter umas 30) mas acabei optando pela clássica e mais desejada milk, que é um branco matte.

O lápis é super pigmentado e possui uma textura bem cremosa, ficando bem fácil de espalhar quando usado na pálpebra como base para sombras. Aliás, essa foi a função que mais gostei nele! Na swatch abaixo vocês vão conseguir ver como a sombra fica bem mais intensa com a ajuda do jumbo, e também dura bastante tempo nos olhos.

Na linha d'água achei que durou muito pouco, pois logo que aplicamos o lápis a cor fica bem intensa, mas depois de uns dez minutinhos ela já começa a desaparecer. Que pena  =/

Como eu disse, só achei em Campinas e paguei R$29,00! Achei caro, pois já vi meninas dizendo que compraram por menos de R$20,00.

Vejam mais algumas fotos e swatches:







Adorei o produto, na próxima vez vou comprar em outras cores para testar!

Beijos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário