Páginas

Resenha: Creme De Tratamento Óleo Nutrição Dove !

Oi meninas, tudo bem ?

Hoje vou falar um pouquinho sobre um produto que eu sou apaixonada, o Creme de Tratamento Óleo Nutrição da Dove.



Acreditem: esse já é o terceiro pote que uso ! hahaha

O produto contém óleos naturais de argan, coco e amêndoas e promete nutrir profundamente sem deixar o cabelo oleoso e pesado. Já contei pra vocês que meu cabelo é bem seco, então em mim, realmente não rolou de ficar oleoso.Mas não sei se ele se comporta da mesma maneira em que tem os fios oleosos.

Apliquei em todo o comprimento, evitando a raiz, e deixei agir por uns 5 minutos. Os fios ficaram super macios e brilhantes, as pontinhas que estavam precisando de um corte também voltaram ao normal. O resultado é incrível !

O cheiro é o mesmo dos outros produtos da Dove, super gostoso. E o preço é bem camarada, paguei R$12,50 no pote com 350g.





De todas as máscaras de hidratação que já usei, essa com certeza é uma das melhores ! Vale a pena experimentar, viu ?

Beijos pessoal.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. paguei 9,50 na máscara da Dove para Pontas Duplas no Walmart. Apaixonei total também! A única coisa é que levei bronca por ter aberto a tampa pra ver se a máscara era consistente hahahah vou testar a de Argan quando essa acabar :D super aprovada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taisi, tudo bem?

      Essa de pontas duplas eu nunca experimentei, obrigada pela indicação! Experimente usar a máscara de Argan da Haskell que é uma linha profissional e natural, ela é excelente viu, combate a porosidade e dá força e brilho pros cabelos. Você vai adorar!! Vende em lojas de cosméticos mesmo, vale o preço. E é super consistente,pode abrir o potinho pra olhar, hahahah. Beijos ;)

      Excluir