Páginas

Os Erros de Maquiagem das Famosas!

Ninguem escapa de cometer um errinho ou outro na hora de se maquiar, não é verdade?

Até mesmo as famosas são capazes de cometer muitos alguns deslizes. E é claro que quando isso acontece, sempre tem gente pra registrar e mostrar tudo pra gente.

Então separei aqui pra vocês alguns dos erros mais comuns cometidos pelas celebridades, vale ficar esperta para não pagar o mesmo mico que elas, hein!

                                                 Corretivo



O  grande vilão aqui é o corretivo usado em um tom mais claro que a nossa pele. Nesse caso você ganha aquele famoso aspecto de panda invertido! Por isso, procure sempre usar um corretivo no seu tom exato.


                                            Pó Translúcido

O pó translúcido é um perigo! Ele que é usado para disfarçar o brilho no rosto, pode acabar destruíndo sua make e fazendo você pagar um tremendo mico. Isso porque ele acaba ficando evidente com o disparo do flash, e o resultado é esse aí que vocês estão vendo.

                                                     Base

Assim como o corretivo, a base tambem precisa ser do tom exato da sua pele. Do contrario acaba ficando com um efeito super fake(olhem a diferença do rosto com o pescoço e braços da J-Lo).

                                                 Blush

  

Esse é bem comum, não é mesmo?  Muitas meninas erram a mão ao aplicar o blush, e o resultado é um visual super artificial

                                                Batom



Batom no dente é clássico né ? hahaha
É preciso estar atenta para não cometer esse mesmo erro!

                                                Exageros

É necessário ter bom senso na hora de se maquiar, do contrário você poderá virar motivo de piada assim como as famosas acima!

                                     

Gostaram do post meninas ?

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário